RTWebsiteHeader.png

 Prazo limite para candidatura: 22 de agosto

 

Foi publicado na BEP - Bolsa de Emprego Público a oferta de emprego OE202308/0189 com abertura de concurso público para a contratação de 1 assistente operacional, em contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

A candidatura é formalizada através do preenchimento de formulário e envio dos documentos a seguir indicados no Balcão Virtual. Aceda aqui ao Balcão Virtual.

  • Formulário de candidatura (obrigatório);
  • Currículo atualizado (obrigatório);
  • Certificado de habilitações (obrigatório);
  • Declaração de consentimento para tratamento de dados pessoais (obrigatório);
  • Certificados de formação e experiência profissional;
  • Documento de identificação (opcional);

  

Prazo limite para candidatura:

  • 22 de agosto de 2023

 

Descrição sumária das funções a desempenhar: Funções de natureza executiva, de caráter manual ou mecânico, enquadradas em diretivas gerais bem definidas e com graus de complexidade variáveis, designadamente, execução de tarefas de apoio elementares, indispensáveis ao funcionamento dos serviços operacionais da Junta de Freguesia, nomeadamente em vias públicas, espaços públicos, edifícios da Junta de Freguesia e Cemitérios de Rio Tinto. As funções podem comportar esforço físico, designadamente, as relacionadas com pequenas obras em construção civil, manutenção de espaços verdes, recuperação de espaços públicos e abertura de sepulturas e outras construções funerárias, bem como outras tarefas de carácter operacional. Pressupõem ainda responsabilidade pelos equipamentos e máquinas sob sua guarda e pela sua correta utilização, procedendo, quando necessário, à manutenção e reparação dos mesmos.

07 de agosto de 2023 – Nuno Fonseca, Presidente da Junta de Freguesia de Rio Tinto

 

 

0
0
0
s2smodern