RTWebsiteHeader.png

 Prazo limite para candidatura: 29-02-2024

 Abertura de Concurso para Técnico Superior - Licenciatura em Serviço Social na Junta de Freguesia de Rio Tinto

 

Foi publicado na BEP - Bolsa de Emprego Público a oferta de emprego OE202402/0478 com abertura de concurso público para a contratação de 1 Técnico Superior com Licenciatura em Serviço Social, em contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para os Serviços de Coesão Social. 

A candidatura é formalizada através do preenchimento de formulário e envio dos documentos a seguir indicados no Balcão Virtual. Aceda aqui ao Balcão Virtual.

  • Formulário de candidatura (obrigatório);
  • Currículo atualizado (obrigatório);
  • Certificado de habilitações (obrigatório);
  • Declaração de consentimento para tratamento de dados pessoais (obrigatório);
  • Certificados de formação profissional;
  • Certificados de experiência profissional;
  • Documento de identificação;

 

Prazo limite para candidatura:

  • 29 de fevereiro de 2024

 

Descrição sumária das funções a desempenhar: 

Contempla o exercício de um Técnico Superior da área funcional de Serviço Social com funções nos Serviços de Ação e Coesão Social, com realização de diagnósticos de necessidades e oportunidades para o desenvolvimento de projetos, programas e atividades para diversos públicos-alvo e contextos sociais específicos, incluindo grupos desfavorecidos, em situação de risco ou exclusão social; a gestão dos projetos, programas e atividades assentes em redes e parcerias desenvolvidos em contexto social e associativo; a aplicação prática e concreta dos projetos, programas e atividades; e a realização de relatórios sociais com avaliação de impactos dos projetos, programas e atividades.

Atender a comunidade no Gabinete de Coesão Social, registar situações, proceder à análise e encaminhamento com vista à sua resolução; promover ou acompanhar as atividades que visem categorias específicas de cidadãos carenciados de apoio ou assistência social. Dinamização da Comissão Social de Freguesia.

A nível organizativo pressupõe a colaboração no planeamento físico da Loja Circular e dos recursos necessários ao seu pleno funcionamento.

Em qualquer dos níveis e em qualquer das fases é expectável a realização de trabalho de proximidade, no terreno, junto de públicos-alvo e demais intervenientes da comunidade.

A presente caracterização do posto de trabalho não prejudica a atribuição ao trabalhador de funções não mencionadas que lhe sejam afins ou funcionalmente ligadas, para as quais o trabalhador detenha qualificações profissionais adequadas e não impliquem desvalorização profissional, nos termos do artigo 81.º da LTFP.

15 de fevereiro de 2024 – Nuno Fonseca, Presidente da Junta de Freguesia de Rio Tinto

 

 

0
0
0
s2smodern