RTWebsiteHeader.png

Cerimónia que decorreu no dia 19 de maio de 2016 pelas 18:30 horas

Na rotunda junto às Piscinas Municipais de Rio Tinto

 

Decorreu no dia 19 de maio de 2016, pelas 18:30 horas, a Cerimónia da Apresentação Pública do Projeto do Parque Urbano de Rio Tinto.

Apresentação ficou a cargo do Vice Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, Luis Filipe Araújo, que, de forma sucinta, fez apresentação do projeto final da obra que irá muda rconsideravelmente o centro da Cidade de Rio Tinto.

O Presidente da Junta de Freguesia de Rio Tinto, Nuno Fonseca, na sua intervenção referiu que Rio Tinto merece esta obra "porque sempre lutou, sempre reivindicou e nunca desistiu. E quem sempre luta, sempre reivindica e nunca desiste, acaba por sair vitorioso e aqui, hoje neste preciso local do Centro de Rio Tinto, a vitória é o lançamento de um projeto que irá ser a mudança qualitativa que fará de Rio Tinto não apenas uma das maiores Freguesias do país, mas a melhor Freguesia do país. Este é o início das grandes obras que mudarão a nossa Terra." Terminou a sua intervenção, felicitando o Presidente da Câmara Municipal de Gondomar por "ter ouvido os Riotintenses, os seus conterrâneos e estar aqui ao fim de pouco mais de 2 anos e meio de mandato apresentar um projeto que é ansiado por estas gentes há mais de 20 anos.".

A cerimónia terminou com a intervenção do Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, Marco Martins.

2016 05 19 Apresentação Pública do Projeto do Parque Urbano de Rio Tinto 2

2016 05 19 Apresentação Pública do Projeto do Parque Urbano de Rio Tinto 7

2016 05 19 Apresentação Pública do Projeto do Parque Urbano de Rio Tinto 8

2016 05 19 Apresentação Pública do Projeto do Parque Urbano de Rio Tinto 11

0
0
0
s2smodern