RTWebsiteHeader.png

Sábado, dia 30 de março de 2019, pelas 20:30 horas

Jantar à luz das velas na iniciativa "A Hora do Planeta"

A Hora do Planeta é uma iniciativa da WWF que começou em 2007 em Sidney, na Austrália, quando 2,2 milhões de pessoas e mais de 2.000 empresas apagaram as luzes por uma hora numa tomada de posição contra as mudanças climáticas.

Um ano depois a Hora do Planeta tornou-­se um movimento de sustentabilidade global com mais de 50 milhões de pessoas em 135 países a mostrarem o seu apoio a esta causa ao desligarem simbolicamente as suas luzes.

Marcos globais, como a Sydney Harbour Bridge, a Torre CN, em Toronto; a Ponte Golden Gate, em São Francisco; o Coliseu de Roma, entre muitos outros, ficaram às escuras como símbolos de esperança por uma causa que se tornava mais urgente a cada hora e em qualquer parte do mundo.

A Junta de Freguesia de Rio Tinto, desafia todos os Riotintenses a juntarem-se a esta iniciativa global e, no dia 30 de março de 2019, sábado, pelas 20:30h, desligarem as luzes das suas habitações e realizarem um jantar em família à luz das velas e a partilharem esse momento connosco, através da publicação das fotos nas redes sociais, identificadas com os hashtag's #RioTintoàLuzdasVelas e #RioTintoHoradoPlaneta e envie a sua foto para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. para podermos criar um enorme album sobre o evento em Rio Tinto.

Participe, por um Planeta Melhor!!!

Porque RIO TINTO SOMOS TODOS NÓS, Rio Tinto Somos Ambiente!

2019 03 30 Hora do planeta 2019 RIO TINTO

0
0
0
s2smodern