RTWebsiteHeader.png

Cerimónia decorreu na sexta feira, dia 7 de dezembro, pelas 17:30h no Largo do Mosteiro

Decorreu no dia 7 de dezembro de 2018, pelas 17:30h no Largo do Mosteiro a sessão de abertura da exposição de Árvores de Natal Solidárias.

Esta iniciativa que engloba os estabelecimentos de ensino públicos e privados e as coletividades de Rio Tinto já é uma tradição em Rio Tinto, servindo de mote para abertura da época natalícia em Rio Tinto.

Conforme referiu o Presidente da Junta de Freguesia de Rio Tinto, Nuno Fonseca, "a cada ano que passa os trabalhos são cada vez mais bonitas mostrando o empenho que todos empregam nesta iniciativa". Salientou ainda o facto de "este ano termos um enorme recorde de participação, com 43 árvores concorrentes, batendo o número do ano passado de 34, mostrando assim também desta forma que as escolas e coletividades se mostram satisfeitas com esta iniciativa e se mostram disponíveis para participar". Terminou referindo que "se sente bastante satisfeito e orgulhoso com o trabalho de todos os participantes".

Esta sessão de abertura contou com a presença de representantes das diversas instituições e do Presidente da Câmara Municipal de Gondomar.

2018 12 07 Inauguração da exposição das Árvores de Natal Solidárias 18

2018 12 07 Inauguração da exposição das Árvores de Natal Solidárias 32

 

 

0
0
0
s2smodern